Segunda-feira, 29 de Outubro de 2007

SIC segura Luciana



Ao que tudo indica a actriz Luciana Abreu, mais conhecida por Floribella deverá continuar na SIC. Depois de ter sido falada a sua eventual transferência para a RTP1, Francisco Penim fez tudo para manter Luciana em Carnaxide e está em negociações para acertar os pormenores do contrato com a actriz. Teresa Guilherme também terá tido grande influência neste processo.

Francisco Penim e Teresa Guilherme encontraram um programa para convencer Luciana Abreu a continuar em Carnaxide. Segundo o jornal 24 horas de acordo com uma fonte de Carnaxide, Luciana terá um programa infantil de fim-de-semana.

O formato é uma ideia original da produtora de Teresa Guilherme e a estreia será no inicio de 2008. Se o programa tiver boas audiências passará a diário. Mas ao que tudo indica este não será o único projecto de Luciana Abreu na SIC.

Está praticamente tudo acertado com Luciana Abreu, mas o projecto na ficção está no segredo dos deuses, no entanto poderá passar por algum formato que Teresa Guilherme tenha adquirido no MIPCOM.

In: Novidades da TV
Publicado por Floribella Ri-Fixe às 09:06

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos